Política de Troca/ Devolução 

Realizamos a troca do produto adquirido em até 30 dias após o recebimento do pedido em sua casa, para arrependimento de compra ou devolução do produto adquirido, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.

O processo é fácil, envie um e-mail para [email protected], informe o número do pedido, nome completo e CPF da compra, até 2 dias úteis enviaremos orientações de envios. O frete é por nossa conta!

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de itens.

As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.